terça-feira, 24 de março de 2015

Reflexão

















Talvez a vida esteja tendo momentos bons demais ou talvez ela só esteja pregando uma peça. Como um jogo de mistérios, onde você anda como um pião às cegas, sem saber o que pode que haverá na sua frente. Sem saber ao certo se suas ações estão tendo uma influencia negativa ou positiva para os dias que se seguirá, se as pessoas ao seu redor se importam realmente com o que você, ou quem você deseja ser. Se sua presença seja agradável, que faça com que desejem estar ao seu lado. Mas nem sempre as coisas podem ser como gostaríamos, só pelo fato de você desejar passar o máximo de tempo possível com quem você quer isso nem sempre é o suficiente. Não quando as ações do outro deixam a entender que talvez seu envolvimento em outros círculos não seja muito bem aceito ou talvez não seja aquilo que desejam.
 Pergunto-me em qual momento de toda essa história todos se perderam e deixaram para trás tudo aquilo que se foi construído? Talvez os caminhos estejam se separando ao poucos, ou talvez nem todos devam se cruzar.
Tem vezes que você se sente vazio deixado para trás, como algo enterrado em um passado que não quer ter um presente. Por mais que isso possa machucar, não há o que ser dito, não quando não há nada para ser resolvido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário