quarta-feira, 2 de março de 2016

Resenhas Séries: Arrow




Mais uma resenha de série para vocês. Venham e conheçam arrow \O/







Status: Em exibição
Inicio: Outubro de 2012
Canal: CW
Duração Episodio: 60  min
Fim: -
País: USA
Temporadas: 4

Gênero: Drama, crime, ação, super heróis, aventura

Sinopse:Playboy, milionário e mulherengo, Oliver Queen (Stephen Amell) está presumivelmente morto há 5 anos, quando um acidente de iate causou o desaparecimento dele, de seu pai, Robert (Jamey Sheridan), e Sara Lance, irmã de sua então namorada Laurel (Katie Cassidy). Mas Ollie sobreviveu e, preso em uma ilha, ele aprendeu a lutar por sua vida. De volta à civilização em Starling City, ele é um homem mudado e está decidido a honrar a memória do pai e livrar a cidade da corrupção. Disfarçado, ele usa as habilidades que aprendeu durante seu tempo de reclusão para isso, e ao mesmo tempo precisa esconder sua nova identidade da mãe, Moira (Susanna Thompson), da irmã, Thea (Willa Holland) e dos amigos."


Eu comecei a assistir essa série ano passado, mas os dois primeiros episódios me deixaram tão desanimada que eu resolvi parar, mas minha intenção era continuar em algum momento. Até que em um belo dia desse ano uma amiga minha, a Mari, me incentivou a continuar. E tenho que admitir que fosse uma das melhores coisas que eu fiz. A história me cativou e cada vez mais eu ficava curiosa para saber o que aconteceu no passado do Oliver. E ele é o tipo de personagem que você ama, mas a raiva pelas merdas que ele faz acaba sendo maior sério o Oliver me tirou do sério pelo menos em 90% da série. Eu não acho que essa série se enquadre naquelas onde vocês amam todos os personagens, mas sim que você fica com raiva deles em quase todos os episódios. Mas a única personagem que nunca me deixou com raiva e se tornou a minha preferida foi a Felicity, ela é um amor, engraçada, corajosa, inteligente. E tenho que dizer que os personagens mudam bastante com o passar da série, a maioria evolui para algo cada vez melhor. Se você tiver um tempo para assistir, assista. Mas uma coisa que me incomodou muito, como minha amiga já havia me avisado que iria acontecer, é o rumo que a série começa a tomar a partir da metade da terceira temporada. Parece que ela perdeu um pouco da essência dos objetivos do arrow e todo o que ele fez/ estava fazendo. Mas vamos ver as surpresas que essa série pode ter.
OBS: Até hoje eu gostaria de entender como aquele capuz não cai da cabeça do Oliver, ele dá cambalhota, vira de ponta cabeça e um monte de outras coisas e o negócio continua na cabeça dele.






Nenhum comentário:

Postar um comentário