Devil's Tramping Ground - Estados Unidos
Localização: Carolina do Norte.
O lugar é conhecido por "Circulo do Diabo" é nada mais do que uma clareira com um grande anel de terra onde a vegetação não cresce. As pessoas acreditam que esse círculo é usado pelo Diabo que corre nele na parte da noite para assustar as pessoas.
Uma Casa em Amityville - Estados Unidos
Localização: New York, Amityville, Ocean Avenue 112.
No ano de 1965 a família DeFoe se mudou para a casa, até que no dia 13 de Novembro de 1975 o filho do casal, Ronald, assassinou sua família inteira na parte da madrugada (duas irmãs, dois irmãos e os pais). Ronald quando interrogado pelos policiais mudava sua verão da história, até que admitiu que foi ele o autor das mortes, mas uma coisa intrigante foi que ele dizia ouvir vozes que o incentivavam a cometer o assassinato.
Em 18 de Dezembro de 1975 a família Lutz se mudou para a casa (George Lutz, Kath Lutz, Daniel de 9 anos, Christopher de 7 anos e Missy de 5 anos). Mas em sua estadia na casa, a família teria presenciado muitos acontecimentos estranhos, como crucifixos virados, enxames de moscas, lodo escorrendo pelas fechaduras e rachaduras, janelas e portas que se fechavam sozinhas, vasos sanitários escurecidos, dentre muitas outras coisas. E outro fato é que quando se mudavam, a família teria chamado um padre para que benzesse a casa, e esse teria escutado vozes dizendo "Saiam daqui". A família só permaneceu na casa por 28 dias.
Na sua estadia na casa, George Lutz achou um quarto que não estava indicado na planta casa. Segundo ele o quarto cheirava a sangue e ovo estragado e era todo pintado de vermelho e que ele viu um rosto que parecia ser de Ronald Butch DeFeo.
Curiosidade: Existe um livro chamado "Horror em Amityville" que foi escrito contando todo o horror vivido pela família Lutz em seu período de estadia na casa, foram eles mesmo que contataram um escritor para que ele escrevesse e pudesse de alguma forma mostrar para as pessoas o que acontecia por lá. O livro se tornou best-seller com mais de 3 milhões de copias vendidas em 1977.
Há muitas lendas que tentam explicar o motivo das coisas que ocorrem na casa. Uma delas diz que a casa poderia ter sido construída em cima de um cemitério. Outra lenda, conta que na época das Caças as Bruxas, John Ketchum fungindo do julgamento em Salem, contruiu sua casa no mesmo local onde se encontra a casa atual. Na lenda diz que John fazia rituais onde ele adorava o demônio e sacrificava muitos animais como porcos e cachorros. E que através desse atos ele teria feito algo que abriu um caminho para o inferno e que o mesmo não teria fechado esse caminho.
The Ridges - Estados Unidos
Localização: Ohio, Atenas.
Atenas Lunatic Asylum é o nome de um manicômio que foi aberto em 09 de Janeiro de 1874. Esse manicômio chegou a ter em torno de 2.000 pacientes, em apenas 544, o que levou com ele fosse fechado em 1993.
Os pacientes lá dentro eram separados pelo grau de suas doenças, aqueles mais agressivos recebiam tratamento de congelamento de membros, chutes, lobotomia, entre outras coisas.
Houve um caso em The Ridges no dia 01 de Dezembro de 1978, onde um de seus pacientes fugiu. Seu nome era Margaret Schilling, a paciente foi encontrada morta um mês depois em uma ala que já estava desativada a um tempo, era uma ala separada para doenças contagiosas. Mas o fato estranho era que Margaret tirou suas roupas e as dobrado e que ela teria sofrido um ataque cardíaco e seu corpo estava em um grau de decomposição muito avançado que fez com que o chão onde ela foi encontrado ficasse manchado até hoje com a marca do seu corpo. Há muitas pessoas que relatam de ver seu espirito no prédio, escutado passos e vozes.
O local foi comprado pela Universidade de Ohio, mas ele está abandonado hoje em dia.
Os motivos que levavam a uma pessoa ser internada variava de situações normais a situações extremas, dentre elas temos: Tuberculose, Menopausa, Alcoolismo, Epilepsia.
Há em torno de 1.930 pessoas sepultadas no local.
Cemitério Stull - Estados Unidos.
Localização: Kansas
Há uma lenda com esse cemitério que diz que ele seja o portal para o inferno e onde o diabo resolve fazer uma visita duas vezes por ano, no dia das bruxas e no equinócio de primavera.
A cidade antes de receber o nome de Stull, se chamava Deer Creek Community e ela foi colonizada por seis famílias em 1857, holandesas e alemães. Essas famílias então resolveram construir uma igreja para elas.
No ano de 1859 as famílias arranjaram uma forma de juntar uma quantia de dinheiro e em 1867 eles conseguiram construir sua igreja toda de pedra em um terreno que foi doado por Jacob Hildenbrand e que também se tornou mais para frente o cemitério da cidade.
Mas foi em 1907 que as coisas começaram a mudar, uma nova igreja começou a ser construída, recendo o nome de Igreja de Cristo de Stull; a cidade também teve seu nome mudado, passando de Deer Creek Community para Stull por conta de Sylvester Stull, um homem que ganhou muita influencia na cidade e poder. E por fim em 1908, a antiga igreja deixou de ter seus sermões feitos em alemão e em 1913 a Igreja de Cristo de Stull foi finalizada, deixando então a outra abandonada.
Em 1974, um artigo publicado por estudantes da Universidade do Kansas, chamou a atenção das pessoas, nele era contado sobre situações estranhas que ocorriam na antiga igreja e seus arredores. De acordo com algumas pessoas, o cemitério seria uma das sete portas para o inferno. Nele também poderíamos encontrar relatos , não contando com uma fonte definitiva, de pessoas que visitaram o cemitério e disseram ter sido atingidos por um forte rajada de vendo que os deixou paralisados por um tempo, outros tiveram perda de memória e distúrbios de sentidos e tem até aqueles que disseram ter sido agarrados por mãos invisíveis.
Uma outra situação um tento quanto estranha foi quando o papa João Paulo II, praticamente ordenou que seu avião não poderia passar por cima da zona do cemitério. Uma pessoa que o entrevistou perguntou o motivo disso e sua resposta foi que o local tinha o solo amaldiçoado.
Para deixar tudo ainda mais bizarro, há uma lei na cidade que proíbe a entrada de qualquer pessoa no cemitério sem ´permissão, não importa se seja dia ou noite, você pode ser preso se desrespeitar essas lei. Segundo o Xerife, isso também é uma forma de manter pessoas que caçam demônios longe do lugar.
Algumas curiosidade:
- Encontraram uma escada dentro da igreja que dizem ser a entrada para o inferno e com uma cruz invertida em uma das paredes que aponta diretamente para a escada.
- Outro fator é que quando chove muitos pontos do cemitério, principalmente a igreja, não são atingidos.
- O prefeito da cidade em 1850 foi assassinado por uma mão invisível na antiga igreja de pedra dentro do cemitério, e desde então a cidade ficou conhecida como mal-assombrada.
- Podemos encontrar algumas cenas na quinta temporada da série Supernatural que conta com cenas do cemitério Stull.
Nenhum comentário:
Postar um comentário