quarta-feira, 26 de abril de 2017

Tag: confissões de uma viciada em livros





Após um tempo sumida, me desculpem mesmo por isso. Voltei com uma Tag de livros pra vocês \O/









1- Livro impresso ou e-book?
Impresso com toda certeza, melhor coisa. Mas quem não tem cão caça com gato né. Já tive que ler várias vezes em e-book. Blé!

2- Qual é o livro você mais leu?
Por enquanto foi Almakia e Escola noturna

3- Qual é o estilo literário que é o seu favorito no momento?
Ficção, apesar de que ultimamente eu tenho lido uns clichês de romance por aí.

4- Qual é o estilo literário que você menos gosta?
Biografia, chatooooo! Mas tem outros estilos também que eu não gosto

5- Qual é o livro que você pagou mais barato?
Sangue Mágico, paguei R$5,00 nas Americanas.

6- Qual é o livro que você pagou mais caro?
Nossa não lembro, mas eu não lembro de ter pago mais do que R$40,00 em um livro. Me recuso a pagar mais do que isso.

7- Qual é o livro que voce mais quis ou quer no momento?

ALMAKIA \O/ ok, chega sheila. Mas eu também estou louca para comprar outros livros que eu amo para adicionar na minha estante *-*

8- Escolha um livro e compartilhe uma história.
Tenho duas sagas que eu li nos últimos dias que as pessoas precisam conhecer. A Rainha Vermelha e The Kiss of Decepcion, as histórias desses livros são simplesmente sensacionais. Logo vai ter resenha sobre eles aqui no blog.

9- Quantos livros você tem?
Se minhas contas estiverem certas, tenho 90.

10- Qual é seu lugar favorito pra comprar livros?
Submarino e Americanas. Sebos também são uma beleza e a Bienal do livro então.

11- Você tem algum livro que se arrepende de ter comprado?
Não, todos os livros que eu comprei até agora eu queria muito eles.

12- Mostre seu livro favorito.
Ferrou comigo, tenho vários. Vou citar alguns ao invés de escolher um e postar foto. Almakia, Harry Potter e a pedra filosofal, Harry Potter e o cálice de fogo, Escola Noturna, Darke Academy, A Mediadora, Percy Jackson...

13- Qual foi a primeira vez que você leu um romance?

A saga Crepúsculo, eu estava no 8° ano. Faz bastante tempo.

6 comentários:

  1. Super me identifiquei com o item 6 hahah meu livro mais caro foi 34,90 e até hoje me pergunto se eu realmente deveria ter pago tudo isso nele. hahah adorei a tag e as respostas!
    By: Evy | atravesdaescrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Se uma coisa que sou apaixonada e por TAG!
    É tão bom respondê-las
    Adorei seu jeito espontâneo de responder.
    Crepúsculo também foi meu primeiro livro.Saudades ♡
    Adorei essa tag

    ResponderExcluir
  3. Olá! Devo dizer que me vi nessa TAG. Hahaha super me identifiquei porque sou completamente apaixonada por livros. Adorei! Beijos

    www.brincandodeolivia.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, Sheila!
    Que legal poder saber um pouco por meio da tag. Confesso que desde que ganhei o Kindle, migrei para os ebooks e estou viciada na Amazon...rs
    Beijos!
    Gatita&Cia.

    ResponderExcluir
  5. Olá! Eu também adoro livros físicos, mas aprendi a amar ebooks também! Além da economia $$$, é muito confortável ler no Kindle, ainda mais porque eu gosto de uns livros enooormes e é um saco levá-los comigo pra ler na rua. Eu também amo Harry Potter, e é bem complicado escolher um livro favorito mesmo haahah!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Adorei suas confissões! Hahaha
    Também prefiro livro físico, mas às vezes a situação exige o e-book, fazer o que neh?

    ResponderExcluir