segunda-feira, 8 de abril de 2019

Shei está de volta? E não é brincadeira agora?

















Hey Hey, eu realmente tenho que parar de sumir desse jeito, mas dessa vez não prometo nada.




Esse ano eu fiz algumas metas que eu pretendo cumprir e encaixar na minha vida para realizar da melhor forma possível, chega de deixar sempre para depois, de arranjar desculpas e de colocar os outros como prioridade.

Esse ano vai ser voltado 100% para mim mesma, apesar de já ter sido feito de trouxa no começo do ano, vulgo até uns dias atrás, mas isso não vem ao caso no momento.

Agora vamos para o que realmente importa!

Escrever sempre foi uma das minhas paixões e eu percebi que a um tempo tenho sentido falta daqui, de dar minha opinião ou apenas divagar sobre coisas aleatórias. E principalmente de escrever os meus livros, que estão a tanto tempo parados que já criaram teias.

E nada como começar isso em uma Segunda-feira que foi um porre, essa não é bem a palavra, mas sim tensa, acompanhada de um vinho.

Então, podem esperar muitas histórias sendo publicadas aqui, textos do meu dia à dia e futuramente os meus livros (não publicados no Blog), mas acima de tudo eu ainda tenho que descobrir quais outros assuntos vou abordar no blog.

Estava tudo maçante, o que foi um dos motivos de ter me desanimado, não levando em consideração também toda a merda que aconteceu no último ano e o caos que estava/está minha cabeça ainda.

Como todo o início de um novo ciclo, algumas coisas ainda estão pendentes para eu resolver, como algumas ideias para serem colocadas em práticas.

Não vamos esquecer também que estou a uma semana das provas e trabalhos para entregar aos montes, se eu não surtar um pouquinho com isso não sou eu hahaha! (rindo para não chorar de desespero)

Entretanto, dessa vez vou levar tudo mais a sério e logo estarei de volta com textos mais legais.


2 comentários:

  1. Hey, vc gosta de escrever livros então? Quando tiver a oportunidade divulga lá https://teckafanfics22.blogspot.com/ que eu quero ler.

    ResponderExcluir
  2. Isso aí, só não pode parar...

    Publicidade é isso aí, tem que ir devagar, não adiantar apavorar.

    Renan
    Portal Geographia (https://geographia.com.br)

    ResponderExcluir